segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quem salva? Mixtapes Salvam! [BeckBeat 208#]

por Café com Leite

Eu não consigo ouvir rádio FM. É uma luta pra eu achar qualquer som que eu tolere no dial das FMs do Rio de Janeiro, onde eu moro. Parece tudo repertório de banda ruim de cover que toca fins de semana no interior, é Naldo, é Ivete, é pagode de corno. Respeito o funk carioca do morro, respeito o partido alto que vem do mesmo berço, adoro até, mas a versão disso diluída para comercialização é dura de aturar. Por isso eu ouço rádio de internet, mas quando eu viajo e não tenho uma boa conexão, complica, por isso é sempre bom ter umas boas mixtapes baixadas no seu HD ou MP3 player. Tenho várias do J. Period, e como saiu uma nova, achei bom avisar vocês. #RAGEISBACK é um tributo ao hip hop e a NY, onde ele nasceu, e traz músicas novas de Common e Talib Kweli, além da participação de GZA na narração e um pouco de ragga, como não podia faltar nesse DNA. Para ouvir de graça é só acessar: AQUI! - lá tem as dicas para baixar o som 0800 e levar pra onde quiser. Enjoy.

 

 

1<3

Um comentário: