segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hempadão de Manos e Minas – de Sampa, Califa, Bahia! [RedEyes #207]

Quem voltou no meio do carnaval? A editoria de fotos dos leitores do Hempadão. Isso porque a gente recebeu essa verdadeira pérola diretamente da califa! Que homenagem, hein?! Podiam me mandar só o d, ou o e, que tá até brilhando. Clique no leia mais para mais algumas imagens enviadas pelos leitores do Hempadão. Se liga só:

 

Hempadao Limpeza California

 

Ah… Sharon? Mandou duas fotos, lá vai uma:

 

 

E agora diretamente de qualquer quebrada do mundo, mas especificamente de Mauá, SP.

 

 

E agora diretamente da Bahia, a amiga tirou e ela mandou:

 

 

“Algumas fotos pra salvar a galera ai na Sessão Red Eyes , 
A primeira , não precisava nem do adesivo , bastava a massa pra saber que é NO STRESS 
A segunda, classicamente fechando um em cima do skate 
A terceira, um dos improvisos mais sequela que ja fiz , fazer pipe de fone de ouvido , hahaha
E a quarta, mostrando o "jeito natural de bolar" (the natural way to roll) com a RAW direto do canada com uma purple kush !
Queria agradecer mais uma vez pela galera do hempadão por trazer pra nós maconheiros informação diariamente , Peace !”

 

 

 

 

E ae, tem foto? Manda pro RedEyes? redacao@hempadao.com

8 comentários:

  1. doideraa

    ae hempdao nao para de postar muitas fotos com muita ganjah do pessoal... bacana

    ResponderExcluir
  2. Purple Kush, e eu queimando prensadão paraguaio D:

    ResponderExcluir
  3. Purple Kush, e eu queimando prensadão paraguaio D: [2]

    ResponderExcluir
  4. Purple Kush, e eu queimando prensadão paraguaio D: (2)

    ResponderExcluir
  5. FININHO DE CADEIA NÃO ROLA MACONHAS BOOA FALOW GALERA

    ResponderExcluir
  6. A galera ae viu por acaso a reportagem da record sobre maconha? https://www.youtube.com/watch?v=PV5hQziMg0M
    Na moral, sensacionalismo puro... Cda vez fico com mais nojo dessas emissoras LIXO!!!

    ResponderExcluir
  7. eu vi essa da record ontem com a minha mae, bem no dia q ela me fragou com um finin. imagino q ela pensou...foda

    ResponderExcluir
  8. Cultura milenar, niguém pode acabar. Que Jah nos proteja. Positive vibrations for us. De um Freak de Ouro Preto, mantendo a chama acesa!!!!! Roll another one!

    ResponderExcluir