segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rumo ao Estrelato II! [BeckBeat 204#]

por Café com Leite

Funkero já é um nome super conhecido no underground há alguns anos, mas tava na hora de ficar mainstream e ganhar um dinheiro, porque o cara é bom de verdade! Taí batalhando há tempos, lançando trabalhos de qualidade com uma regularidade rara de se ver, inovando sempre. Talento inequívoco do freestyle, seus discos trazem músicas e letras mais elaboradas, bases frenéticas e muita, mas muita energia! O primeiro clipe do CD "Em carne viva" é da música "Chapa Quente", dirigido por Rabu Gonzalez, que também tem rimas ótimas, mas agora virou videomaker de vez e vem fazendo o maior sucesso com clipes como esse:

 

 

Quer conhecer melhor o trabalho do Funkero? Então pode baixar o disco novo inteiro de graça AQUI!

 

A BeckBeat recomenda!!!

1<3

8 comentários:

  1. baile funk so minas gostozas mane . sexo e brisa .

    ResponderExcluir
  2. letras alienantes sem conteudo patrocinadas pelo sistema de emburecimento global, underground o kct, funk ja foi até no faustão onde o genio falou q é "cultura nacional".
    AS letras do funk do começo eram muito diferentes do q se tornou hj em dia.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de música não faz minha cabeça, enfim, é um tipo de música que não tem conteúdo nenhum ..

    ResponderExcluir
  4. Funkero sabe pra caralho, essa música é meio que uma 'homenagem' ao funk. As letras desse cara no geral tem conteúdo pra caralho...

    Não falem sem saber, que isso é coisa de quem proíbe...

    ResponderExcluir
  5. é msm? de q essa musica fala entao anonimo acima? "o ritimo é chapa quente"? kkk nao se trata de proibir mas sim de ter bom gosto por musicas com conteudo, musicas q podem passar alguma mensagem pra vc. ja essa ai... lixo, alienacao sao boas palavras para definir-la.

    ResponderExcluir