quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maconha – A Erva do BO Desgraçado! [HempTube 202#]

Os jornalistas dão tom de humor à notícia. Mas pera ae, qual a graça de uma ideosa de 69 anos amargar de 5 a 15 anos na prisão? E isso só porque plantou maconha. Dona Tita é mais uma vitima da absurda proibição da erva. Até quando vamos encarcerar pessoas cultivando seu remédio? A mídia trata a plantação de maconha como se fosse uma fábrica de fuzis, ou de algo nocivo para a sociedade, mas o que justifica a prisão dessa senhora?

 

22 comentários:

  1. Vai aí mais uma reportagem que vai de encontro a legalização da cannabis, no Estadão. A chamada é LEGALIZAR A MACONHA PARA COMBATER OS CARTÉIS... Compensa ler.
    Abrçs à todos.

    ResponderExcluir
  2. De fato ela tem razão, a sociedade não ensina sobre maconha, ele não educa ela aliena as pessoas!

    ResponderExcluir
  3. esse delegado e um arrombado velhoo uma pessoa so pode ser idiçiado se ofereçer insegurança a treseiros mais essa senhora não ofereçia mal nem uma pra ninguem dejeito nem uma ela poderia ser presa pricipalmente com a idade dela o nosso pais existe lei mais so funciona para os ricos issu e um lixo de viver um lugar de cão desse .

    ResponderExcluir
  4. PAÍS MALDITO, LIXO RUIM HORRIVEEEEEL, ARREPENDO DE TER NASCISDO NESSA MERDA ESSE LIXO ME SINTO ESTRANHOO NESSA PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA

    ResponderExcluir
  5. Hempadão de merda era hora de todo mundo sair as ruas gritando liberdade liberdade para esta senhora....inofensiva..e aproveitar o momento para chamar á atenção do mundo para a descriminalização...mais só assiste dão boas rizadas e vai queimar outro...

    ResponderExcluir
  6. E enquanto isso os criminosos do mensalão tão soltos por aí tirando onda com as nossas caras
    Realmente é um país de merda

    ResponderExcluir
  7. vamos plantar maconha em casa, mais e mais!
    Até o assunto ser normal pra população ignorante no assunto.

    Quando uma coisa faz parte do dia a dia, como o roubo de dinheiro público por exemplo, o povo acaba aceitando.

    Plantem, plantem e plantem.

    ResponderExcluir
  8. vamos plantar maconha em casa, mais e mais!
    Até o assunto ser normal pra população ignorante no assunto.

    Quando uma coisa faz parte do dia a dia, como o roubo de dinheiro público por exemplo, o povo acaba aceitando.

    Plantem, plantem e plantem. "

    [2]

    Bora brincar então. Querem fazer papel de palhaços governos e mídia, ok. Até que a própria população se volte contra eles e lhes mandem ir tomar no cu, até que o povo lhes diga pra tomar vergonha na cara e caçar bandido.

    Vai prender o ex-prefeito de Caxias, o assassino que deixou de recolher o lixo por vingança, cambada de crápulas oficiais.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí... a grande maioria dos maconheiros são pessoas de bem com alma clara e limpa que acredita na bondade e fica indignado com crueldades... e é isso aí que esta acontecendo com essa senhora. Será que não tem ninguem no poder que poderia ajudar essa senhora?? Isso tudo só por plantar maconha???
    Hoje tenho certeza de que um dia, em breve, a cannabis será legalizada... agora imagine só as pessoas que foram presas por nada...
    Não sei nem se rezo ou chingo ou mando tudo à merda... pobre senhora.

    ResponderExcluir
  10. Amigos concordo com tds, a proibiçao do cultivo é um absurdo, mas oque essa senhora queria com mais de 40 pés de cannabis?
    Sou cultivador, e me mantenho com 4 a 7 pés, temos que ter em mente que a sociedade deve distinguir o traficante do usuario, devemos medir nossas atitudes para nao prejudicar a causa.
    Plante com conciencia, faça uso sem abuso.

    ResponderExcluir
  11. Ridícula a reportagem, jornalismo medíocre, mas porra 40 e tantos pés é sacanagem.

    ResponderExcluir
  12. Raraziada, tava pensando e marofando... ACHO QUE DEVERÍAMOS FAZER DA MARCHA NÃO APENAS UM ATO DE REFLEXÃO, SOLICITAÇÃO DOS DIREITOS INDIVIDUAIS E ORIENTAÇÃO DA POPULAÇÃO MAS TAMBEM FAZER DESSA REUNIÃO UMA FESTA, DA MESMA FORMA QUE OS HOMOSSEXUAIS FIZERAM. TERÍAMOS QUE REALIZAR A MARCHA DE UMA FORMA CRIATIVA, ALEGRE E DIVERTIDA POIS AÍA POPULAÇÃO IRIA SE DIVERTIR CONOSCO, CONHECERIA MELHOR A MACONHEIRADA GENTE BOA, FARIAM AMIZADES E A MACONHA PASSARIA A SER UMA COISA NORMAL COM O TEMPO... coloquem vossas cabeças viajantes para pensar em uma forma de aquecer a festa afim de que população aceite e veja com bons olhos quem somos. Abçs à todos.

    ResponderExcluir
  13. EU ACHO QI TODO CIDADAO TEM O DIREITO DE PLANTAO 1 MILHAO 50 MILHOES DE PE DE MACONHA POIS OQI DEUS CRIO HOMEM NAO TEM DIREITO DE PROIBIR POIS CADA UM DEVE TER SUA ESCOLHA SE QUER PLANTA MUITO PLANTA PROBLEMA E TEU PLANTA QUANTOS PES TU E PRONTO PQ NOIS VIVEMOS NO PAIS DE IGNORANTES IMBECIS LADROES E BURROS .

    ResponderExcluir
  14. !Grower não é traficante! !Medicinal, recreacional ou espiritual natural!

    ResponderExcluir
  15. Hora do @PBM - Partido Brasileiro da Maconha acontecer no plano não virtual.

    ResponderExcluir
  16. 43 pés de maconha, na periferia ainda. A situação pra essa idosa tá difícil mesmo, de acordo com a lei atual.
    Agora, o que deveríamos fazer é refletir sobre a lei atual. Nenhuma lei deveria se utilizar de "achismo". Para condenar alguém como traficante não se deveria utilizar de "achismo", mas sim de provas.

    ResponderExcluir
  17. MAIS DE 40 PÉS DE MACONHA? NA PERIFERIA?

    Concordo que deveríamos poder ter quantos pés de maconha quisermos, MAS perante a justiça infeliz desse país, acho que ela vai ficar presa infelizmente, pelo fato de que provavelmente ela tem algum tipo de contrato com o tráfico sim :x mas tudo isso por causa da merda da proibição tambem

    ResponderExcluir
  18. Ridículo! Acho que a velinha sabia do que se tratava, mas isso não é motivo para ela ser presa nem humilhada dessa forma... Não sei o que é mais ridiculo, se é essa lei ou todo esse preconceito por parte desses hipocritas... Trataram a senhora como se ela fosse "menos gente"... E ainda usaram um crime que ela cometeu em 1969 para incriminar ela e a chamar de violenta... Po, na atualidade nao encontraram nenhuma evidencia de violencia com ela, mas o pré-conceito ta aí. Não é por que é proibido que vai deixar a pessoa violenta, e nesse caso é justamente o contrário. Mas a proibição sim, ela trás violencia.

    ResponderExcluir
  19. o tom de humor é ridículo, sem duvida, humilhação sem tamanho...


    FAZER BARULHO MASSA CANNABIEIRA!

    ResponderExcluir
  20. Galera Vota Ai Na Enquete Sobre O assunto dessa Idosa.

    http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/2013/01/08/uma-idosa-que-cultivava-maconha-em-casa-foi-presa-em-sp-voce-acha-que-essa-pratica-deveria-ser-permitida.jhtm

    Legaliza Brasil!!!

    ResponderExcluir
  21. sociedade covarde baseada em politicos podres , sociedade com alicerces imundos vindo das trevas de suas ambições, homens sem escrupulos sem corações e sem moral querem ditar o que outros homens devem fumar ou fazer, cambada de filha das putas, vão tomar no seus cu.

    ResponderExcluir