segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Derrubado pelo Dedo Duro do Irmão! [CaosInCasa # 205]

A relação do amigo maconheiro com a família ficou abalada quando os pais começaram a desconfiar dos hábitos do filho. O coroa passou a puxar assunto sobre drogas e a mãe perguntava diariamente onde ele estava, com quem estava e o que estava fazendo. Sabendo que os dois são bem conservadores, ele optou por esquivar de todas as provocações.

Ele só não contava com a traição do irmão. Certa vez, após chegar em casa depois de uma noite de marola, o irmão explanou para os pais o verdadeiro motivo dos olhos vermelhos. "Minha vida virou um inferno. Minha mãe chorava diariamente e me tratava como um dependente químico pesado. Meu pai vinha com aquele discurso careta cheio de falácias do proibicionismo."

O amigo explicou no e-mail que resistiu a todas as pressões e continuou fumando. Dentro de casa ele tentava provar que continuava levando uma vida normal e que a maconha não estava destruindo seus planos de vida.

O irmão parou de perturbar mas os vizinhos fofoqueiros assumiram a missão de contar para os pais sobre as "travessuras" do jovem maconheiro pela pequena cidade. "Quase toda semana a história se repete: alguém conta para os meus pais que eu estava fumando maconha e ganhou mais alguns sermões quando chego em casa. Não vejo a hora de sair desse lugar e poder fumar em paz."

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com

19 comentários:

  1. há um tempo atrás mandei uma história do irmão chantagista, que ficava me ameaçando e coisa e tal, da guerra contra o irmão careta...

    enfim, ele me ameaçava constantemente mas até que chegou uma hora que ele parou, simplesmente não tocava mais no assunto e nem fazia uma chantagem se quer...

    eu achei estranho, umas semanas depois descobri em uma roda de marola, que ele havia fumado e tinha gostado muito e assim ele paro, mas mes passado cai em casa, mas por besteira que não tinha nada haver...

    em novembro no aniversário do meu véio eu estava com a mão tremendo, e meu pai me pergunto várias vezes pq eu estava tremendo, e eu realmente não sabia pq, por que eu não tinha nada, só estava com a mão tremendo... meu pai é um cara muito inteligente e muito esperto, começou a desconfiar e nesses ultimos meses eu emagreci 15kg mas por opção mesmo, eu tinha engordado demais com as laricas do dia-a-dia e resolvi emagrecer por conta, e meu pai achou que eu estava cherando e até fumando pedra foi ai que ele pediu pra minha mãe revirar minhas coisas, ela achou minhas cedas e uma prézinha bem pequena e então veio o enquadramento

    foi até de boa, mas nessas partes comigo aconteceu a mesma coisa
    minha mãe chora quase todos os dias, meu pai chegou a me comparar com traficante vagabundo e toda semana há uma certa discussão aqui em casa por causa disso.... minha mãe me enchia de perguntas pra onde eu ia , com quem eu ia e o que eu iria fazer, meu pai me ligava quase todas as noites pra ver como eu estava, e eu insistia dizendo que não era pra se preocupar que não era o que eles pensavam, e que eu iria parar por consideração há eles... até que de tanto eu dizer, meu pai leu a respeito, pesquisou e por mais que ele não concorde, acredito que o conceito dele mudou pelo menos um pouco, pq ele parou de me ligar e não tem mais aquela cobrança
    agora minha mãe é complicado, ela é muito "cabeça oca" pra ela isso vai me matar pronto e acabou, que eu vou pro fundo do poço

    tentei mostrar algumas coisas pra ela a respeito mais é foda, ela é muito "sem cultura" na minha opinião, ela não aceita abrir a cabeça pra saber o que é.....

    além disso, queria pedir sugestões de filmes, documentários, o que tiver de interessante mesmo a respeito disso para eu de alguma maneira mostrar para os meus pais...

    o meu irmão, de vez enquando ele se intromete, quer me chamar de vagabundo e tudo mais, mas eu não sou igual a ele, eu não vou derrubar ele...

    enfim... foda cara, aqui em casa ta mais ou menos que nem você ai...

    ResponderExcluir
  2. foda esses pais conservadores e proibicionistas...to ate vendo a hora em que minha mae descobrir...pelo jeito que ela fala mal dos maconheiros, vai é me expulsar de casa...

    o pior é que nao gosto de esconder as coisas dela...

    ResponderExcluir
  3. comigo aconteceu o mesmo

    ResponderExcluir
  4. concordo aki è mesma coisa, o foda e que quando reuni a familia toda os cara te olha e fica penssando, ò o drogado ali, akele ali e maconheu
    iro! to nem ai eu gosto mais do que lasanha!!

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a rodar, ainda, mas meu irmão(diga-se de passagem maconheiro e, segundo boatos, cheira também), tentou me derrubar já. Ainda bem que ela já não é tão bem visto em casa e não tem muita moral pra falar as coisas. Depois de muitas brigas ao redor deste assunto dentro de casa, eu continuo sem cair. Meu irmão também não caiu e não vai ser eu quem vai derruba-lo. Pena que nem todos são conscientes de que está situação, não só vai ferrar com o irmão, mas também com toda a família.

    ResponderExcluir
  6. meus dois irmãos sabem um fuma junto comigo o outro só pede respeito que eu não fume em casa por causa dos nossos pais , confio nele é meu irmão desde que soube não mudou nada nossa convivencia ! ele nao fuma mas sabe que nao faz mal

    ResponderExcluir
  7. Cidade pequena eh foda. Msm fumando longe de todos, nao incomodando ninguem, essa gente tem a lingua nervosa e sempre abre o bico. "Todos pecamos, porque nos julgamos entao?.." -Projota

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. PC da MTV escraxa nação cannabica e faz apologia clara ao trafico com nuita arrogancia. idiota!!!!
    Caiu no meu conceito já não perdia tempo assistindo o programa dele, agora menos ainda.
    http://www.youtube.com/watch?v=HPdfuzOA1LA

    ResponderExcluir
  10. Cara, tenho 32 anos, aos 18 caí na baia, a tortura psicológica foi tão grande que tive que sair fora uns 2 anos depois, comi o pão que o diabo amassou, nunca pedi nada para eles, nunca mais fumei na rua nem na frente de ninguém, to casado à 7 anos, tenho minha empresa e meus pais hoje só falam bem de mim, mau sabem eles que continuo fumando todos os dias, hehe.
    As vezes não adianta lutar, alguns pais querem que você viva do jeito que eles querem ver.

    ResponderExcluir
  11. Amigo voce se explanou a ponto de ficar levando sermão dos pais, ou sai de casa e segue sua vida, ou se entende com a familia e procure usar sempre o dialogo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk com uns vizinhos fdp desses quem precisa de inimigo? kkkkkk Bando de puto que não cuida da propria vida! Deve ser aquelas velhas gordas que passam o dia comendo e vendo novela!

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara como que um irmao vai fazer isso? Tem que ser muito babaca pra dedurar isso pros pais desse jeito. Se meu irmao fizesse isso ele ia sofrer uma vinganca pesada cara, mto escroto mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Bem dessa, os pais querem que a gente viva da maneira que eles querem ver
    Só que, como o Paulo Coelho disse, todos nós temos o poder da escolha, nós escolhemos o que queremos pra nós mesmo, o famoso livre arbítrio
    se os pais não respeita nossas decisões, única coisa que resta é sair da casa deles e seguir a própria vida

    ResponderExcluir
  15. Eu fumo e meu irmão também. Nossos pais não sabem e procuramos sempre acobertar um ao outro. Nunca rolou nem ameaça de um explanar pros pais a situação do outro, no máximo eu pegava o green dele vice-versa, nada além disso. A gente se confia bastante.

    ResponderExcluir
  16. é foda minha, irmã cometeu uma ijustiça filha da puta cmg... estavamos num show de rock numa casa de show. dai ela me viu com uns colegas que a seculos nao via... dai serrei um cigarro de palha dos brother, ai ela viu e achou que era outra coisa... ela me ofendeu acabou comigo.
    eu so falei pra ela assim: vc esta cometendo a maior injustiça da sua vida.
    mais é isso ai, espero que ela cresca um dia... é minha irmã tenho que ama-la..

    ResponderExcluir
  17. pow pode pá q se fosse comigo a disgraça iria ser maior dentro de casa, iria matar meu irmao , ai minha mae ia morrer do coracao, e meu pai ia entrar em depressão! filho da puta dedo duro !!!

    ResponderExcluir
  18. foda, meu irmão mais velho é careta e sabe que eu fumo, uma vez me pegou marolado, quis dar lição de moral afirmando que eu contribuo com o tráfico de drogas e mortes, mas não falou um 'A' da maconha em si, mesmo sendo careta nunca me entregou para os meus pais, rodei por conta própria, mas é isso ai acontece, fumar é arte rodar faz parte !

    ResponderExcluir
  19. Princípio de liberdade. Agradeça

    ResponderExcluir