quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Promotor que Fez Campanha pela Legalização da Maconha em Washington [Aspilão 200#]

"O problema é tratar como crime o que é uma questão de saúde pública. Nós não podemos dizer a adultos o que eles podem ou não podem fazer. Mas, como fazemos com o álcool, podemos impedir que adultos dirijam se não estão em condições. E vamos fazer isso com a maconha."

Peter Holmes, promotor de justiça em Seattle

em entrevista para o Jornal Nacional

8 comentários:

  1. ACORDA BRASILLLLL;!!!!!!!!

    vAMOS TODOS FICAR BURROS ENQUANTO OS AMERICANOS ESTÃO FICANDO INTELIGENTES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui as coisas demoram pra acontecer.Somos sempre os últimos Fazer o que .

    ResponderExcluir
  3. A política norte-americana é um exemplo a ser seguido pelo resto do mundo.

    ResponderExcluir
  4. NO MEIO DO SANGUE DO POVO BRASILEIRO, SANGUE QUE JAMAIS FOI DERRAMADO EM OUTROS PAÍSES COMO AQUI NO BRASIL, COM USA LEGALIZANDO E TODO O MUNDO CIVILIZADO, O NAZIBLOG DO JORNAZISTA RINÓQUIO NAZIVEDO MANDOU ESTA CONTRA OS MACONHEIROS:


    Drogas
    O lobby dos maconheiros, um dos mais organizados do país, definitivamente, não conseguiu mobilizar muita gente. Apenas 15%, para desconsolo de muitos, são contra a proibição do uso de drogas porque “é o usuário que sofre as consequências”. Nada menos de 83% defendem a proibição porque “toda a sociedade sofre as consequências”. O povo é bem mais sábio do que aqueles senhores que estão com uma campanha na TV promovendo a descriminação das drogas.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é mané. Essa porcentagem foi pq entrevistaram só evangélicos. Para ver que bastante entre eles são a favor.

    ResponderExcluir
  6. Falsos evangélicos, maconheiros, falsos evangélicos, porque se fossem verdadeiros jamais perseguiriam outro pecador sobre a Terra.
    E o jornazista, além de facho, ainda é burro ou corrupto ou ambos, porque não possui PROVAS de que a LEGALIZAÇÃO é pior do que a proibição, simplesmente porque a LEGALIZAÇÃO AINDA NÃO FOI TESTADA NO BRASIL, mas a proibição mata TODA A SOCIEDADE TODOS OS DIAS EM TODOS OS LUGARES - fato empírico-científico-demonstrativo irrefutável.
    Logo, se aquele uisqueiro-tabagista ilógico-fascista quiser argumentar logicamente, terá de, PRIMEIRAMENTE, TESTAR A LEGALIZAÇÃO, tal como fizeram Argentina, Chile etc., etc., etc.

    ResponderExcluir
  7. 'Acautelai-vos, maconheiros, pois também sois filhos de Deus, acautelai-vos, porque virão falsos profetas em meu Santo Nome'.
    Jesus nunca foi fraco. Tudo o que Ele disse está aí, na cara de todos.
    No con-gesso brasileiro, perfazem a BANCADA DO SATANÁS que, reunida à BANCADA DA BALA, são dos maiores assassinos sobre a Terra, e pagarão nos Quintos Dos Infernos.
    Nas ruas, perfazem os HIPÓCRITAS, os porcos e os cães:
    'Ó, hipócrita, tira primeiro a trave de teu olho antes de tirar a trave de teu irmão.'(Jesus).
    'Não dai o que é sagrado aos cães nem atirai as vossas pérolas aos porcos, porque eles, pisoteando-as, esmagá-las-ão, e voltar-se-ão contra vós.' (Jesus).

    Feliz Natal, Maconheiros.

    ResponderExcluir
  8. De novo: TAMO FÚ. Pois não somos nós que escolhemos o modo como queremos viver, mesmo sem prejudicar ninguem. Você aí que esta lendo essa enquete, sua vida não é totalmente ou somente sua, assim como seu carro, sua casa e até mesmo seu salário...quem dirá a maconha que fumas...

    ResponderExcluir