quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mundo Macro da Maconha e do Haxixe! [Adão e Erva 198#]

Adão ia contar o passo a passo da jornada pelos coffeeshops participantes da Cannabis Cup 2012, mas o caderninho de lembranças sumiu. Procurando e procurando, Adão abriu as malas e eis que… mesmo depois de todo esse tempo, não é que ele achou um pedaço de haxixe? Procurando ainda mais, ele achou no armário uma parada que tava sumida a um tempão: A lente macro do Hempadão! Apareceu… então ele vai aproveitar a ensejo para uma viagem em imagem – que tal mergulhar em um mundo microscópio de informação ilustrativa?

 

Pois bem, você já deve ter ouvido aquela velha máxima: a folha não se fuma. É verdade, mas acontece que tem aquelas folhinhas de dentro do bud que nenhum maconheiro em sã consciência dispensaria. Adão registrou de pertinho os tricomas cobrindo uma folha dessas, veja só:

 

 

Quando não para misturar com haxixes achados no fundo da mala, essas folhas repletas de resina também servem para… fazer haxixe. Isso porque o hash nada mais é do que a máxima concentração desses tricomas. Veja a fotos em tamanhos ampliados e vai ser fácil compreender. Basta que algum processo físico ou químico retire do conteúdo vegetal o material medicinal. O que a mídia chama de droga mais potente, nada mais é que o sumo, ou melhor, o suprassumo de psicoatividade.

 

 

Alguma semelhança? Deixe sua impressão na roda.

17 comentários:

  1. O suprasumo de psicoatividade .. sempre .. !

    ResponderExcluir
  2. vontade de queimar esse no natal!! PAPAI NOEL ARRUMA ESSE???

    ResponderExcluir
  3. lindo.......q onda esse aí hein.......quero ir pra amsterdã.........

    ResponderExcluir
  4. esse link que eu postei ae emcima é dojornalakida cidade que na capa fala que o Ronaldinho fenomeno chamou Edmundo para tomaruma birita e fumar maconha... vale a pena postar!?

    ResponderExcluir
  5. irado! viagem é com g parceiro!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho muita experiência com haxixe,mas se eu olhasse assim eu diria que é merda,man.

    ResponderExcluir
  7. haxixe de verdade e não vicky misturado com pontas

    ResponderExcluir
  8. Pior,eu nunca vi haxa de verdade aqui na minha cidade...só haxa fake....só descobri isso quando fui pra barça

    ResponderExcluir
  9. simplesmente fodas as fotos

    ResponderExcluir
  10. que folha linda eim!

    ResponderExcluir
  11. ohh maluco de sorte!! ainda bem os fardados não acharam primeiro!

    pazzzzzzzz

    ResponderExcluir
  12. eu ja extrai com alcool de girasol...
    deu um hasch oil sensacional...
    Plantem e estudem e terao o melhor para fumar
    JAH BLES

    ResponderExcluir
  13. eu ja extrai com alcool de girasol...
    deu um hasch oil sensacional...
    Plantem e estudem e terao o melhor para fumar
    JAH BLES

    ResponderExcluir
  14. nunca vi hash pra vender aki na minha cidade

    ResponderExcluir