quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Protógenes Queiroz: Contra os Ursos de Pelúcia que Fumam Maconha!! [Baurets 188#]

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E muita ONDA MERMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os nossos ´politicos só ficam preocupados com a população quando se sente incomodados com alguma coisa. A sociedade pode ter varios problemas que os politicos no geral não tão nem ai p/população, mas quando tem laguma coisa que o incomoda, dai sim ele pensar em fazr algo, msa somente nesse caso, quando se sente lesado, mas do contrario, a população inteira pode continuar se sentindo lesada, pq eles no geral não passam pelos mesmos problemas que nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje no jornal Metro RJ, duas páginas com hemportagem.

    ♫ por um triz pro dia nascer feliz

    ResponderExcluir
  5. avaliem o pensamento! o filme do urso ted tem uma classificação de desesseis anos, mas quem aos desesseis ainda têm ou brinca com um ursiho de pelúcia? O filme passa uma mensagem ao meu ver, bem ruim mesmo, pois o urso ou mesmo seu dono não parece-me estar muito preocupado com a imagem relacionada ao ato, nem muito menos com a repercusão nas cabeças juvenis. Mostrar cenas de consumo de drogas sem compromissos maiores até para mim, que consumo cannabis, não soa responsável e mostra-se muito pouco útil na causa consciente pela legalização, eu levo em conta que o gênero do filme é a comédia mas isso ter graça ja é outra estória, e consequentemente ou inconscequentemente por ter um protagonista ursinho que é símbolo de infantilidade, querendo ou não acaba atraindo a molecada e inluenciando negativamente, fora que isso serve para os pais como argumento contra a causa pró-legalização. O cinema e a mídia geral incluindo a internet ja faz referências nada sadias sobre o tema desvirtuando a verdade. Bem essa é minha opinião, concordando ou não deixem algum comentário. valeu abraço a todos e olho aberto.

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito hierarquico de cidadão para deputado, o nome desse deputado tm não é lá muito legal eim ... mas enfim:

    O Ursinho usa drogas no filme, pensei que era só maconha, não sabia que tinha drogas tm.

    ResponderExcluir
  7. O autor do filme sempre usou de humor negro bem carregado. Quem conhece a obra dele sabe disso e o filme teve censura adequada. A mensagem lá não era para criança então não me preocupo com o que meu filho de 3 anos vai pensar pois eu não vou expor ele ao filme. Mas eu como adulto posso ver e achar graça ou não. Não sei pois ainda não vi o filme.

    "Liberdade de expressão... Deixa eu falar filha da puta, expressão..."

    ResponderExcluir
  8. O PAÍS TÁ UMA MERDA E A CULPA É DE QUEM? PROTÓGENES FILHO DA P***! VAI TRABALHAR SEU PARLAMENTAR VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  9. O Prótogenes permite seu filho de apenas 11 anos de idade assistir a um filme com classificação 16 anos e o MP fica calado, tem que processar esse irresponsável.

    ResponderExcluir
  10. complicado fica a dica ai pras proximas eleições, olha só a mente daqueles que nos representam.
    Deputados como esse tal de protetico são orgulho pra ala de J.Bush e outros proibicionistas que só querem vender seus armamentos.
    proibicionismo esse que ao contrario da erva sagrada, come a mente das pessoas

    ResponderExcluir