quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Primeiro Compromisso do Vereador Renato Cinco! [Aspilão 190#]

"Nosso compromisso de campanha vai ser começar o nosso mandato pedindo a CPI do Recolhimento Compulsório de crianças e adolescentes aqui no Rio. A prefeitura do Rio vem tendo uma pratica fascista de usar as drogas como pretexto para trancafiar as crianças e adolescentes. Nós vamos lutar para instalar a CPI para gente ter uma politica de drogas que vise o ser humano e não a limpeza das ruas."

 

Renato Cinco, futuro vereador do Rio

falando para o Hempadão!

10 comentários:

  1. http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6235514-EI8140,00-Uruguai+caminha+para+ser+o+mais+liberal+da+America+do+Sul.html

    Olha o gol...olha o gol, olha o golaço...momento histórico, a qualquer momento pode pintar o primeirão do mundo a legalizar

    ResponderExcluir
  2. Ai gordinho cinco ao inves de vc criar CPI porque vc não cria uma espaço descente para a recuperação desses adolescentes que na sua maioria podem se tornar bandidos muito em breve ficando na rua e fumando crack?

    começou bem hem senhor vereador?

    porque vc não procura criar oportunidades para esse jovens sairem das ruas?

    porque vc não procura saber os motivos deles estarem nas ruas, ISSO É PROBLEMA SOCIAL, vc não é sociologo? hem gordinho cinco?

    mas vc quer fazer politicagem no meio dos porcos...procure saber a opinião da sociedade, se elas aprovam suas ações, não vai fazendo bosta achando que ta certo e brigando pelas pessoas, vc tem que ir na casa dese adolescente e conhecer a realidade dele e ver porque ele ta na rua, depois vai la ver onde ele é colocado e supostamente tratado, depois vai fazer alguma coisa de efetivo, não fique ai falando bosta e propondo merda...ja se ve que vc não tem experiencia de nada...


    com essa sua atitude vc se torna mais um fascista indo pra cima dos outros fascistas e fechando o olho pra realidade...vc ta olhando pras pessoas da sua causa de modo invertido.

    acorda gordinho cinco...

    vc não vai salvar o mundo e nem fazer ele mudar de opinião, sua atitude fala mais, morre o homem e fica a fama não é assim?

    o ano nem acabou, vc nem entrou ainda, janeiro ainda ta longe...tem o 21 de dezembro ainda.

    vc tem bastante tempo pra pensar...

    pense nisso gordinho...a criação de um estado justo se faz com igualdade e respeito, exemplo vem de cima e voto não é pra ser jogado no lixo ou pra ser usado como protesto, politica é a maior sacanagem que ja inventaram, partidos politicos cada um tem sua filosofia e seus interesses e pior, governam por seus interesses e não pelos da população.

    pense nisso cinco minutos gordinho senhor vereador.

    ResponderExcluir
  3. Pra trilhar qualquer caminho, sempre é preciso um primeiro passo.

    Parabenizo o Cinco, em primeiro lugar pela coragem de dar a cara à bater, defendendo a bandeira da maconha,e além disso pela iniciativa de zelar pelos direitos das minorias.

    É claro que haverão muitas críticas de todos os lados, e talvez você realmente não consiga mudar o mundo ou faze-lo mudar de opinião, mas como eu disso, temos que dar o primeiro passo para qualquer objetivo.

    Ao nosso amigo anônimo acima, acho muito válido a exposição das suas opiniões, então porque você não sai do "anonimato" e faz algo para melhorar a sociedade? Onde está o seu primeiro passo?

    ResponderExcluir
  4. Mais um engravatado, Nunca gostou de tarbalhar, não vai ser agora que vai fazer isso!!

    Um lamento

    ResponderExcluir
  5. Deixa o cara tentar fazer alguma coisa legal primeiro depois agente critica! PORRRA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai chupar o pau dele anomimo!! Todos os politicos são safados!! TODOS !!

    ResponderExcluir
  7. isso que ele pretende fazer tem nome, alvara para viciado.é triste ver uma pessoa detentora, digamos assim de alguns poderes e nao saber o que fazer e o pior nao sabe o que é certo ou errado,como se o crack fosse apenas um cigarro de maconha é descrepante a a comparacao.pense bem CINCO,FORTE ABRACO.

    ResponderExcluir
  8. cinco minas gerais esta com voce,sua força e grande vereador.

    ResponderExcluir