terça-feira, 4 de setembro de 2012

BadTrip de um Careta! [Capitão Presença Ed. 184#]

por  Arnaldo Branco

 

3 comentários:

  1. Hahahahahahahahahha...Isso é o q realmente acontece, eles utilizam de violência um direito q é nosso libre arbítrio de se manisfestar sob aquilo q lhe convém e instigando seu olhar crítico das coisas relevantes a seu penar,então o q falar dessa ridicularização do seu própio "eu" é uma invasão de privacidade das pessoas q consomem, e salientando o fato de não denigrir o patrimônio públicoe/ou privado, e nem as pessoas, do q adianta este proibicionismo assassino q mata aos montes e a mídia noticiai e apoia esta barbárie,no entanto eles são um grande meio para proliferar a mensagem dos últimos estudo científicos acerca da erva e comprovando os benefícios e os malefícios, ,apenas para o uso medicinal, é um absurdo,isso, valerá mais apenas se for regulamentada, padrão de qualidade cannábica!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahha...Isso é o q realmente acontece, eles utilizam de violência um direito q é nosso libre arbítrio de se manisfestar sob aquilo q lhe convém e instigando seu olhar crítico das coisas relevantes a seu penar,então o q falar dessa ridicularização do seu própio "eu" é uma invasão de privacidade das pessoas q consomem, e salientando o fato de não denigrir o patrimônio públicoe/ou privado, e nem as pessoas, do q adianta este proibicionismo assassino q mata aos montes e a mídia noticiai e apoia esta barbárie,no entanto eles são um grande meio para proliferar a mensagem dos últimos estudo científicos acerca da erva e comprovando os benefícios e os malefícios, ,apenas para o uso medicinal, é um absurdo,isso, valerá mais apenas se for regulamentada seria lançado o mais novo slogan padrão de qualidade cannábica!

    ResponderExcluir
  3. Quando é mete o pau eu meto.

    Mas quando é para elogiar eu também faço.

    Parabéns ao Senado. Eles realmente puseram o resultado da enquete no site.

    Quase 85% dos votos apoiaram legalizar produção e porte de drogas para consumo próprio. Enquete do DataSenado mostra que 84,92% dos 370.843 votos registrados no site do Senado manifestaram apoio à proposta de reforma do Código Penal Brasileiro que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio. Os internautas puderam votar entre os dias 16 e 31 de agosto.

    ResponderExcluir