quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Qual o Crime?! [Baurets 182#]

 

9 comentários:

  1. a erva longe do trafico tira dinheiro do bolso dos politico. esse é o crime, pra eles

    ResponderExcluir
  2. O crime eh esse mesmo...sem trafico = menos dinheiro qui eh = politicos roubando, menas policia roubando.... e assim vai ta ai o crime

    ResponderExcluir
  3. Irmãos, eu gostaria de comentar uam coisa que ando percebendo na tv, muitos apresentadores, se não for quase todos, sabemos que são extremamente ignorantes e preconceituosos a respeito da maconha, e tudo que envolve usuarios... Percebo que eles não estão ajudando na democracia, a respeito das drogas em si, e sobre a desastrosa policia do nosos país, que nada faz p/melhorar as coisas, além de piorar. Eles não repeitam leis, e muito menos respeitam o proximo. Acho que ajudarai muito se cada um em seu estado começasse a criticar esse tipo de atitude, pq eles não informam nada e somente distorcem a informação, botando usuarios como culpados e fornecedores do trafico e a policia como a boazinha, que memso sendo grupo de exterminio, insistem em dizer que fazem um bom trabalho. Estamos tão perto de mudar a historia do país, procurando diminuir a violencia, e eles muito pelo contrario, insistem nessa guerra toda que nada resolve...
    Vamos perturbar esses caras, e mostra a eles que estamos de olho neles e em tudo que eles falarem.
    Vamos tomar atitude galera.

    ResponderExcluir
  4. inveja,inveja, nao vai, nao vain fuma naaummmm, rá.....se que fica de boa, nao ,n nao, vai, rá.... se eu to na merda se tmb ta , zé povao do meu brasillll a maconha cura TUDOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. A canabis medicinal abrirá muitas percepções obscurecidas pelas mentiras históricas dos proibicionistas. Vamos manter firme nossa posição favorável à legalização em nossos meios sociais. Afinal de contas se todo maconheiro se esconder e deixar de argumentar, fica difícil dos desinformados compreenderem que a erva não é prejudicial para a sociedade.
    Todos nós maconheiros ativistas já cansamos de ver amigos canabistas deixando de entrar em discussões sobre legalização, lute para ser respeitado irmão, melhor do que se esconder.

    ResponderExcluir
  6. VOTE http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

    ResponderExcluir
  7. Código Penal -

    O senador Pedro Taques (PDT-MT), relator do projeto de Código Penal sugerido por uma comissão de juristas designada para estudar o tema, em entrevista, promete apresentar o seu relatório até o mês de outubro. Ele, no entanto, já antecipa que se posicionará contrariamente à proposta de descriminalizar o uso da maconha!!

    To vendo um futuro negro para nós. Vou ter que continuar financiando o tráfico.

    http://www.senado.gov.br/noticias/tv/videos/cod_midia_190367.flv

    ResponderExcluir
  8. Pro carinha la de cima: "MENAS" não existe. Mas, falou bonito!

    ResponderExcluir