segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagens dos Leitores–Do Litoral ao Japão! [RedEyes #183]

“Lembram aquele pézinho que mandei a imagem pra vocês, cujo nasceu sozinho com uma semente que joguei pela janela do meu  quarto? Vocês postaram ela em um post  a uns meses atrás, então... Ela foi mudada, bem cuidada e cresceu. Curtam em anexo ai... “, Boa, Jefe!

 

 

E olha o que o Renan encontrou no meio da torcida do Nacional, time paraguaio, em jogo contra o Vasco:

 

 

E olha que depoimento fudido:

 

“Prezados companheiros de militância, saudações! Meu nome é Robson Dias, sou jornalista e apresento um programa de Rádio e TV em Santa Catarina. O programa é transmitido em nível regional e tem uma grande audiência no Vale do Itajaí, mais especificamente na região de Balneário Camboriú. Sou formado em Direito também, por isso o programa atende durante uma hora o povão e tira dúvidas e cobra das autoridades esclarecimentos sobre as deficiências administrativas. Sou maconheiro militante e assumido. Cidadão antes de mais nada! Anexo, estou encaminhando uma foto minha onde na direção de um outro programa ( sou diretor de TV também) resolvi escancarar. Incentivado por vocês e farto de tanta hipocrisia, durante quase 1 ano e meio utilizei 4:20 no meu cenário, até algum telespectador filho da puta me caguetar para a direção da TV sobre o que se tratava. Foi até bom! A direção da TV não me demitiu. Ainda me deu um aumento pela coragem e meu IBOPE foi a mil quando comecei a levantar a bandeira! Quero me colocar a disposição de vocês para o que der e vier! Pela luta! Em favor da legalização! Abraços!”

 

E agora vamos fechar com chave de ouro, ok? Diretamente do outro lado do mundo:

 

“Ola! Me chamo Renam. Moro no Japão há alguns anos e venho aqui para divulgar um pouco da cultura Cannabis. Esse e um produto 100 por cento HEMP são sementes que servem para temperos totalmente legal.


Aqui na Ásia a repressão ao uso da Cannabis é extremamente forte e sem sentido nenhum pura repressão mesmo. fico grato pela atencao e gostaria de ver essas fotos sendo divulgada pelo HEMPADAO! que toda essa nossa galera geral tenha um conhecimento melhor

sobre a cultura cannabis.... e parabéns pelo site e para todos da redação que vem mostrando um trabalho intensivo pela legalização da erva
obrigado mais uma vez..
Renam Mitsuoka....”

 

Mande sua foto: hempadao@gmail.com

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Robson Dias. Precisamos de gente como vc.

    Por favor aproveita e divulga lá no seu programa

    Por favor galera, quem não votou ainda na enquete do Senado:

    http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/
    Os contras estão aumentando!!! Vota lá galera!!

    Discussão sobre a legalização no edemocracia da Camaro dos Deputados, precisamos engrossar os que são à favor:

    http://edemocracia.camara.gov.br/web/espaco-livre/forum/-/message_boards?_19_mbCategoryId=944804


    Votem também na petição Descriminalização do Cultivo de Cannabis para Consumo Próprio

    http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

    Vamo lá galera , tudo isso vai servir de base para discussão do novo código penal com relação a ERVA!!

    Força Brasil!!

    ResponderExcluir
  3. E uma erva muito boa por sinal! Salve hempadão!

    ResponderExcluir
  4. A foto do estadio de futebol do nacional do uruguai e nao do paraguay.Abrss

    ResponderExcluir