sábado, 14 de julho de 2012

Vamos Mudar a Lei de Drogas! [Torrando com Tomazine 176#]

O vlog desta semana explica como é o projeto de descriminalização das drogas apresentado pelo Viva Rio e a Comissão Brasileira Drogas e Democracia. O Tomazine também fala da proibição da Salvia e da Argyréia Nervosa!

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

10 comentários:

  1. Acho que devemos focar mais no novo projeto de Código Penal que já tramita o senado, onde diz que cultivo pessoal não é crime. Tomazine poderia falar um puco sobre esse projeto!

    ResponderExcluir
  2. O Tomazine tá raxanu,sem apologia é -> Tabaco Chinês <.

    ResponderExcluir
  3. (Proibir Salvia = Acreditar em uma política anti-drogas comprovadamente Errônea e Falha = Manter o Brasil 10~20 anos mais atrasado que Países Desenvolvidos.) = Brasil 3º Mundo para sempre.....

    "Enquanto isso eu vou descendo a minha lomba. Andando de skate(a pé) estourando a minha bomba"

    ResponderExcluir
  4. Pode crimson, Tomazine. Tomazine pra Federal, JÁ! Não te esqueças, amigo velho: Não Te Corrompas. É mais nobre quebrar do que dobrar. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns se superou, muito assunto em pouco tempo, interligando os temas da semana com muita sabedoria.
    Esse cara é um otimo representante da nova geração Cannabica Brasileira.
    Vixi se tiver que pagar uma multa por cada baseado que fumo, f¨%&###, kkkkkkk.
    BRINCADEIRA, DA MINHA PARTE TÁ ASSINADO!!!!!
    Mas nesse ano não vai fechar positivo cannabicamente não, em minha opinião de cidadão que acompanha os fatos.
    Mas não vai regredir em materia de maconha pelo menos, tá mais facil regredir para o alcool que é direito do cidadão consumir sim.
    Muitos anos de luta contra a discriminação da tão cultural nação cannabica Brasileira continuara por alguns anos ainda, os caras não vão largar o o$$o tão facil, só quando descobrirem que a legalidade pode ser muito mais lucrativa$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. éé Anvisa tá pintando e bordando mesmo, esses medicos que têm a faculdade patrocinada pela industria armamentista é foda.
    TOCOU NA FERIDA!!!!!!!!!!!!!
    O assunto do Hempadão não é "drogas" e sim MACONHA, porque sempre tentam misturar????será que é por inocencia????
    Merece uma nota de repudio em relação a Salvia mesmo,
    PEDIDO DO LEITOR
    Se possivel logico...
    Deixem um contato da ANVISA para o leitor enviar uma nota com opinião de cidadão, reclamação formal.
    Acho que as pessoas começam a falar de maconha, cai na labia do proibicionistas, começam a falar das "drogas" esqueçem a maconha...
    Ei Tomazine se possivel foque mais esse tema, prefiro até dar minha sugestão aqui, se os leitores tiverem ideias para complementar, somos todos leitores.
    Desculpem gente mas eu tm ja andei de viatura e toquei piano no inicio dos anos 90, por causa de porte (para uso pessoal)de "drogas", e era só maconha!!!!!
    Hoje to aqui fumando e lendo Hempadão são momentos de liberdade, em meio a tanta repressão vivida, nesses meus vinte anos de Cultura Cannabica.

    Enfim

    Boa Semana a todos

    Ass:Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  7. cara, acho que nunca vi um maconheiro tao otario quanto esse tomazine. Voce pensa que esta ajudando nossa classe mas voce so queima nosso filme, so fala merda cara, estuda um pouco antes de falar pra nao falar asneiras. Voce nao passa de um drogado otario de merda

    ResponderExcluir
  8. Parabens Tomazine pelo seu trabalho, tá se superando.
    Esse é nosso Brasil Cannabico, culturalmente Cannabico, e os caretas que insitem em chamar nossa cultura milenar de "droga", vai toma no ##.
    Hempadão sempre de parabens!!!!

    Assinado: Fã do Hempadão

    Vocês são hoje em nossa ditadura atual contra a sagrada cannabis, o que o jornal "pasquim" foi no periodo da ditadura militar, quem é apaixonado por jornalismo entendeu

    ResponderExcluir
  9. Caramba isso é uma vio.ação clara do direito de livre religião, transformar a salvia em "droga", com base em que??
    No minimo escolhem a substancia e tiram no cara ou coroa, essaé ,eesa não é,essa é ,essa não é.
    O papel da ANVISA deveria ser zelar pela saúde da população e não se prestar a esses papeis ridiculos, espero que não não descubram que a cafeina é estimulante e proibam o café,que assim como a cannabisfaz parte da historia da humanidade e é cultura.

    ResponderExcluir
  10. Retratação:
    No comentario anterior eu leitor citei como ridiculo, o projeto no minimo errado da ANVISA que classificou como de forma inexplicavel, que a Salvia a partir desses dias será uma "droga", até então era uma mistica.
    Não tive intenção de ser ofensivo, a uma instituição de nome e extremamente necessaria ao Brasil como a ANVISA, por causa de uma pequena parte da instituição.
    Massss foi errônio mesmo!!!!!

    Leitor não indignado com você ANVISA, fiquei trise mesmo, desculpa ai opinião de cidadão, e leitor não só do Hempadão como outros

    ResponderExcluir