terça-feira, 24 de julho de 2012

Redução de Danos com o É de Lei! [OnWave 178#]

A questão da cracolândia deve ocupar um espaço de destaque na campanha eleitoral de São Paulo. Enquanto a maioria dos candidatos defecam pela boca as velhas asneiras sobre recolhimento usuários, uso de força policial e internação compulsória a galera do Centro de Convivência É de Lei investe em algo comprovadamente mais efetivo: a redução de danos!

 

Fica a dica de visitar o blog dos caras, conhecer o projeto e cobrar do seu candidato uma política de drogas humana e eficiente!

4 comentários:

  1. ´´Sem temer a polêmica, talvez se pudesse responder positivamente ao título desta coluna. Durante três anos, um grupo de 50 viciados em crack se submeteu a uma experiência comandada por psiquiatras da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo): a combinação de terapia com maconha. O resultado do teste ganhou repercussão mundial, especialmente nos EUA, onde foi publicado em revistas científicas. Daquele grupo, 68% trocaram o crack pela maconha. Tempos depois, todos (vamos repetir, todos) os que fizeram a troca não usavam nenhuma droga.``

    Leiam a matéria completa.

    Fonte: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/05/tratamento-contra-o-crack/

    ResponderExcluir
  2. ^ Maconheiros, por intuição, acreditam no uso da erva para dependentes de crack. Os testes comprovam. E os burros não entendem e continuam fazendo lobby pra indústria bélica, a única não afetada pela crise mundial. As vendas de armas aumentaram em meio à crise.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a Ganja nos auxilia a deixar de lado alguns vícios bem maléficos.
    De uns tempos pra cá, venho fumando bem mais ganja e há alguns meses, tenho conseguido deixar o cigarro de lado (fumo 1 ou 2 cigarros por SEMANA). Antes eu fumava 2 MAÇOS POR DIA(Marlboro vermelho).
    Álcool, tbm quase nem ligo mais.
    Em tempo: Fumei cigarro por 10 anos

    ResponderExcluir
  4. Também estou parando de fumar cigarro...

    ResponderExcluir