sexta-feira, 13 de julho de 2012

Canas em Ação no Canavial! [bONG 176#]

Era véspera do feriado municipal na cidade de Cosmópolis, no interior de São Paulo. Terminada a aula, os dois amigos inseparáveis combinaram de fazer uma trip de bicicleta pelo interior de um canavial em busca de um ponto ideal para fazer a queima da erva proibida.

 

Depois de alguns quilômetros de pedalada pelo matagal eles encontram um imenso monte de terra, que imediatamente foi escolhido como pico perfeito para a carburação do dia. Chegando no topo eles deram de cara com um buraco gigante: era uma subestação da usina de açúcar e álcool.

 

Ali, longe da civilização, eles sentaram para soltar ótimas barofadas curtindo a brisa do céu estrelado e a música boa que saia do celular. Ficaram lá por cerca de duas horas até que um deles decidiu que era o momento de gastar a onda pedalando mais um pouco.

 

Enquanto desciam o monte de terra surgiu não muito longe um clarão provocado pelo farol de cinco carros que se movimentavam na direção dos dois. Com medo, um deles subiu rapidamente em cima da bike e saiu em disparada pela trilha do canavial. Rapidamente, o amigo de fumaça fez o mesmo.

 

A tentativa de fuga durou cerca cinco minutos e só parou quando os dois perceberam que os carros eram da polícia e que parte dos tiras estavam com as armas apontadas na direção da dupla.

 

A abordagem começou com pontapés, socos no estômago e a bike sendo pisoteada. E olha que a acusação inicial nem era contra a maconha. Os tiras achavam que os dois estavam furtando fios de cobre da fazenda. Foi preciso repetir uma dúzia de vezes que o objetivo era apenas curtir um passeio de bicicleta.

 

Sorte deles que o flagrante que restava e o kit canábico ficaram no meio do caminho durante a fuga. Mesmo assim, os Tiras avisaram os pais da "travessura" dos jovens, além de disparar mais algumas ameaças com o clássico "se eu encontrar vocês aqui novamente..."

 

O amigo leitor que nos enviou essa história contou que depois deste susto ele conseguiu a tolerância da mãe para fumar dentro de casa, longe do raio de ação da guarda negligente.

 

Se você já foi vítima da guarda negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

19 comentários:

  1. Mãe sensata faz isso mesmo. Tem consciência de que o perigo da rua não é só assaltante e etc. Quem bota medo nas pessoas as vezes é a polícia mesmo.

    ResponderExcluir
  2. o cara não vai poder nem mais fumar escondido que vem os porco

    ResponderExcluir
  3. o Pessoal acha que agnt gosta de fumar Na Cara Duraa,Concordo com o Maluco ai em cima,Mãe sensata,precisa levar esse susto pra acorda!
    (indo Fumar um na rua!)kaposkaposkpaoksa

    ResponderExcluir
  4. faria o mesmo que os amigos, correria pa carai! 5 farois na minha cara depois de estora um num puta lugar tranquilo, noia certa.
    por um lado que bom q o kit canabico fico pra traz por outro, espero que n tenham perdido muita coisa.
    viva a planta

    ResponderExcluir
  5. Isso éuma falta de respeito, Oque esses vermes fazem

    ResponderExcluir
  6. galera q pena q o brasil é assim, nem acredito, mais tentem mudar aki pro meu pais, o uruguay, aki nao tem stress, aki os politicos lutam por nós,aki pode fuma

    ResponderExcluir
  7. Essa historia da uma ideia pra uma nova editoria: "PazEmCasa"

    ResponderExcluir
  8. Mandei meu relato pra voces por email e até hoje não postaram meu bOng !! por favor postem :)

    ResponderExcluir
  9. Ba agora ta valendo se mudar pro uruguay _\|/_

    ResponderExcluir
  10. Maldita guarda negligente, fuck the police

    ResponderExcluir
  11. ooo eu tava lendo ae o fundo mudo de cor e nao consegui ler nada com essas letras brancas... e soldadinhos de chumbo coloridos marchando e marchando hauhau

    ResponderExcluir
  12. Meu pai mesmo esquema..prefere que fume no ap. do que na rua!

    ResponderExcluir
  13. Tudo isso pra pegar uns atletas que acordaram cedo para pedalar e fumar uma erva de Deus??
    Jesusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. foda se a pm desgraçados abusivos, mtas vezes sao mais noias que os proprios individuos que eles caracterizam como "noias". O jeito mesmo é sair desse pais de merda mesmo, cada dia que passa fico mais desapontado com as pessoas que moram aqui, por isso que é essa merda de pais desde as embarcaçoes de cabral. Foda-se essa merda, vai toma no cu brasil filha da puta

    ResponderExcluir
  15. Porcos fardados seus dias estao contados

    ResponderExcluir
  16. a lei não é importante, a policia é ignorante
    dando bote errado quando ninguem tem flagrante..

    ResponderExcluir
  17. Mano... como esse caras vão atras??? Como sabiam???
    Quem é o X9???

    ResponderExcluir
  18. a PM q se foda eu to queimando até a ultima ponta kkkk

    ResponderExcluir