quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Verde Embelezando o Verde! [Google Street Fire Ed. #173]

Na boa, essa parede verde tava pedindo uma intervenção canábica! O amigo leitor que estava de passagem por está rua de Curitiba conta lembrou na hora desta coluna quando viu a folha embelezando a porta da locadora.

 

 

Caso você conheça outros marcos da cultura canábica registrados pelo Google Street View, é só enviar o link da imagem para redacao@hempadao.com

6 comentários:

  1. Sou contra quem fica pichando parede.

    ResponderExcluir
  2. fica na rua de casa... tem outra indo pro centro uma folha do tamanho dessa escrito WELCOME TO CWBECK mas não ta no street view... quando for pra la denovo tiro foto no dia passei correndo de moto

    ResponderExcluir
  3. em Curitiba tem altas pichações de maconha, 4:20, tem um maluco q pixa a cidade inteira APT+1 , tem outro q lança KNB!S....apesar d ja ter feito minha cota de pinturas qdo era mais novo, hj em dia sou contra tbm, acredito que Curitiba é uma cidade linda e deveria ser preservada por todos.

    ResponderExcluir
  4. tudo bem voce expressar que curte maconha,isso é um direito seu ,mais fica pichando nas parede não é legal,sou totalmente contra,e acho q o Hempadão deveria tirar este artigo que mostra essas pichações.

    ResponderExcluir
  5. não gostaria que minha casa ou comercio fosse pichada,independente do desenho !

    ResponderExcluir
  6. apoiar e dar credito para pichadores parece que faz parte da cultura sem visão do blog, ao inves deles promoverem espaços para arte e cultura onde esse tipo de arte seria bem vinda e mais elaborada, mas os mentores e politicos do blog querem mais é que se foda e querem mais é que os "transgressores" façam isso mesmo, é que não é no muro da sua casa, pois se fosse acho que vc não iria apoiar a ideia, vc que fuma discretamente em casa e pretende ser discreto acorda com uma dessa na sua parede, vc vai abraçar a ideia e deixar la registrado, claro que não né, pois até maconheiro é inteligente a ponto de não dar um tiro no proprio pé, isso é coisa de moloque e que da parabens e divulga isso tbm não passa de outro moleque, dai podemos constatar qual é o foco do blog, palhaçada vcs apoiarem contraventores, pra quem busca legalidade e uma cultura diferente deveria meter o pau em gente que ta pouco se fudendo pra causa real, quem pixa isso tbm nem sabe o que é canabis, lamentavel, por isso que muita gente fala que brasileiro não tem cultura pra assumir uma legalização no pais.

    obrigado por sujar a causa e envergonhar quem não faz e não concorda com isso, péssimo hempadão, tirem do ar esse tipo de agrado que vcs fazem para os egos dos contraventores.

    vcs querem falar de maconha então falem, não fiquem de fuleragem ou mostrando a verdadeira cabeça do maconheiro, e pior, ainda dando valor a isso.

    parabens, belas maconhas vcs tem fumado ai hem, não deve nem estar fazendo efeito pois ta todo mundo cego de amonia.

    ResponderExcluir