quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

[Ed. #41] HempTube: Fantástico - Israel tem Hospital com Fumódromo de Maconha!

Muita gente já viu, com certeza. Mas o HempTube mais do que uma sessão de hardnews, nada disso... temos aqui uma galeria de vídeos que temos que ver, rever, indicar, citar, informar...enfim! Muita gente vê agora, já que na hora do Fantástico, estava na sala com os filhos e preferiu mudar de canal, por exemplo. Mas o fato é que a reportagem é boa, embora todos tivessem pensado que ela seria maior. As imagens ficaram lindas, aliás, a cannabis é uma planta bastante peculiar. E que em Israel é usada para belíssimos fins:

O Zeca Camargo dá a notícia felizão! Hahahaha...

17 comentários:

  1. olha que beleza, imagina isso no brasil? quantas pessoas peneficiadas e tudo mais?
    ótima matéria.

    ResponderExcluir
  2. Boh rolo ateh um reggae.
    questao de tempo o brasil vai ser assim.
    aqui onde vivo em toronto tbm rola uns cafe ligalize.
    a parada eh uma locura

    ResponderExcluir
  3. Será que essas ervas tem alguma modificação?? sei lá.. baixo thc ou algo do tipo?! Se bem que pela aparencia eiinh! Verdinha... ESSE BLOG ME DEXA LOUCOOO!
    Abraçoo Hempa's

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a Todos _\|/_

    Minha Historia é mais ou menos assim....

    Estava na sala com minha esposa, e ela é o resultado de anos de preconceito e conceito em relação a Cannabis...
    Casei com ela sem que ela soubesse, contei na lua de mel, foi muito cabuloso, porém segui meu coração que dizia que não era para contar antes...Pois contando depois do casamento eu teria a chance de mostrar a ela que os verdadeiros conhecedores da Santa Erva não são marginais, bandidos, inrresponsaveis, estupidos...entre outras "qualidades" as quais não me pertencia _\|/_
    Não contei antes pois nos conhecemos de forma rapida, e de forma rapida nos casamos, foi tudo muito loco, em 6 meses de namoro, já marcamos noivado e 2 meses depois casamos, eu não teria tempo suficiente para abrir a mente dela em relação a "conhecedores" da Santa Erva...

    Depois de contar a ela, foi um Deus nos acuda...a historia é longa e deixo para uma outra ocasião pois tenho certeza de que minha historia vai ser muito util para outros, malucos e malucas _\|/_

    Domingo a noite em frente a TV eu e ela assistindo a abertura do Fantastico quando falam que há uma reportagem sobre Cannabis sendo usada em Israel...
    Na hora me deu um frio na barriga...Pensei, "quer ver eles colocarem aquelas reportagens em que aparece um chapadão dando porrada na mãe, ou coisa pior"
    Ela ficou ansiosa para ver a reportagem, pois teria mais uma chance de me criticar...
    Porém foi tudo muito diferente, a reportagem foi Profissinal, mostrou o cara tragando, bolando...
    Mostrou os pés de cannabis, mostrou pessoas de bem usando ....Mostrou Pessoas fazendo o que Deus mandou..."Fazer bom uso delas"
    Aquilo me deu uma satisfação interna que a muito eu não tinha _\|/_
    Após o termino da reportagem, fiz meus comentarios a ela...e ela ouvio calada, e tenho certeza de que agora ela esta vendo o marido que tem, um Homem que trabalha, é responsavel, fé inabalavel em Deus, cultivo amigos, e não sou "loki" e sim Loco, aliás Maluco e esperto...
    "Meu estilo de vida Liberta a Minha Mente...Completamento Loco, mais um Loco consciente" (Charlie Brow Jr)..
    Sinceramente o Fantastico me ajudou e muito em minha causa pessoal...e Tenho certeza de que ajudou muitos outros, pena que foi curta, mais como uma "perna de grilo" de boa qualidade fez a cabeça de muitos _\|/_

    "Pela Graça de Deus, sou o que sou, e a Graça_\|/_ que Ele me deu, não tem sido Inutil"
    (1Cor 15,10)

    Passo a Bola....

    MrBeckBrazil

    ResponderExcluir
  5. Boaaa Mrbeck,

    minha mãe tem um preconceito monstro com a ganja, é foda.
    no dia do fantastico nem falei nada da repostagem pois ela nao tinha visto o apanhado geral e não sabia que ia passar, na hora da reportagem falei pra ela prestar atenção e ver como é que funciona; para minha surpresa assistiu quietinha e nao falou um A se quer quando acabou, e ainda por cima ficou me escutando falar sobre a danada sem pestanejar, mas depois auhauhauhauh fico puta falo que era uma droga e saiu da sala ¬¬.

    tenso.

    ResponderExcluir
  6. Quando a Globo entra na parada, é sinal de que o assunto, agora, está ganhando relevância no contexto nacional. Sinceramente, uma reportagem do Fantástico falar dos benefícios da cannabis, eu não esperava. É a nossa democracia se fortalecendo. Salve os arquitetos da legalização brasileira. Salve Cinco, o grupo ANANDA, Gabeira, Hemp Family, GROWROOM. Valeu Grandão, pra geral! O D2 tinha razão mesmo, "nossa vitória não será por acidente"...

    ResponderExcluir
  7. Filnalmente divulgação na mídia oque ta rolando la fora! Pensei q esse povo ia ficar ignorante pra sempre, nao aguento mais tanta ignorância no assunto! Mas o astral ta mudando... hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. o reggae que rola no video é Groundation - Praising

    ResponderExcluir
  9. Finalmente podemos parabenizar a Globo por uma reportagem conciente e responsavel, eh disso que precisamos.Qnto mais debatido e divulgado o assunto, mais entusiastas surgirao do nosso lado. Quem sabe a partir dessa materia, pessoas com aquela visao critica sobre a nossa herb, tenham mudado um pouco seu ponto de vista, ou pelo menos se tornado mais abertas ao assunto. Eh com alegria e com o beck na boca que informo que a nossa hora esta chegando, o 4:20 eterno esta por vir! Jah save the herb.

    Johnny

    ResponderExcluir
  10. Acho que é por cause dessa reportagem que eu não fui chingado desde domingo. Valeu globo(sua fdp)!

    ResponderExcluir
  11. Nao é de hoje que sustento que a minha tese de que a globo atravessou a linha, acho que ela prefere estar deste lado e deixar a record do outro lado.

    ResponderExcluir
  12. é de reportagens assim que o povo brasileiro precisa.
    eu sinceramente não intendo como o mundo inteiro nao eh legalizado.
    a Holanda é o principal exemplo para todos os outros paises:
    - um dos menores indices de violencia
    - tem menos usuarios que no Brasil
    - Amsterdam é uma das cidades mais LIMPAS do mundo

    Alem de todo o resto, aluguel de bicicletas, povo simpatico, etc.

    :)

    vamos ver se um dia o Brasil chega pelo menos na Medicina.

    ResponderExcluir
  13. Maconha de qualidade !!, nada de mistura em ?

    ResponderExcluir
  14. tenho uma história idêntica ao do BeckBrazil, a única diferença é que falei com minha esposa logo que nos conhecemos, porem infelizmente ela ainda tem um pouco de preconceito com a ganja, mais ja melhorou bastante, sempre que posso falo sobre algo relacionado a ganja, tento sempre "informar". fiz questão de mostrar essa reportagem a ela, pelo site do hempadão, e acredito que foi mto positivo, até pela expressão..
    só que...mulheres não dão o braço a torcer tão facil assim...rsrs

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  15. INTERESSANTISSÍMO....QUEM SABE UM DIA....LA LONGE,ESSE NOSSO PAÍS TROPICAL REVEJA ALGUNS CONCEITOS REFERENTES ,A ''cigarro""e MACONHA...E VEJA OQUE REALMENTE SERIA PREJUDICIAL ,BENEFICO,E ETC,OU MELHOR JA SABEM...

    ResponderExcluir
  16. Eu quero mandar um SALVE pra Globo.

    ResponderExcluir
  17. veeelho acabei de trazer minha mae na frente do pc e disse pra ela: mae presta atençao e acabe com a sua ignorancia.. e coloquei o video pra ela assistir.. ela nao tinha visto o fantastico e viu soh agora... no comesso ela ficou queta com cara de espanto e depois saiu falando devem ser tudo uns viciado.. UIHAIUEHAIUHEAIUH
    ai eu ri e falei pra ela: acabe agora com seu preconceito, tai um pouco de informaçao pra sua cabeçinha vazia
    IAHIUEHAIUHEIUHEIUHAUIEHIUHIHEUIAHEUIHUIHEIA
    ela ficou queta mas acho que vai legaliza em casa agora... e viva o fantastico
    LEGALIZE JAAA!!!

    ResponderExcluir